Famosos

Fina Estampa – Capítulo de Quarta-Feira (01/07): Tereza Cristina expulsa Pereirinha

Fina Estampa
Tereza Cristina expulsa Pereirinha de seu quarto, em Fina Estampa (Imagem: Reprodução/ Globo)

A Globo exibe nesta quarta-feira, 01/07, mais um capítulo da novela Fina Estampa. Confira o resumo:

Tereza Cristina expulsa Pereirinha de seu quarto. Griselda reconhece Pereirinha na descrição feita por Renê Junior. Rafael avisa a Amália que irá procurar um emprego. Vanessa se preocupa com a possibilidade de Esther voltar a trabalhar na Fio Carioca.

Renê estranha as atitudes de Fred e comenta com Severino. Íris pede dinheiro para Tereza Cristina. Tereza Cristina denuncia o restaurante de Renê à vigilância sanitária. Daniel tenta convencer Antenor a esquecer Patrícia. Teodora explica para Quinzinho que irá viajar.

Tereza Cristina pede para o detetive descobrir quem é o verdadeiro investidor do restaurante de Renê. Juan Guilherme explica para Letícia o motivo da volta de Chiara. Renê Junior pede para morar com Patrícia. Griselda tende a acreditar nos sentimentos de Teodora por Quinzinho. Fiscais da Vigilância Sanitária chegam ao restaurante de Renê.

Fina estampa

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sábado, após o Jornal Nacional

Horário: 21h35

O post Fina Estampa – Capítulo de Quarta-Feira (01/07): Tereza Cristina expulsa Pereirinha apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *