Batwoman” já ganhou uma nova intérprete pra substituir Ruby Rose, que deixou a produção ao final da primeira temporada. Na quarta-feira (8), a CW anunciou que a atriz Javicia Leslie, conhecida pela série “MacGyver”, será a responsável por viver a heroína nas telinhas.

Na trama, Javicia viverá Ryan Wilder, protagonista que assumirá o lugar de Katy Keene após seu misterioso desaparecimento.

“Estou extremamente orgulhosa de ser a primeira atriz negra a viver a Batwoman na televisão e, como bissexual, estou honrada de me juntar a esta série inovadora e que tem sido tão pioneira para a comunidade LGBTQI+”, celebrou a atriz em comunicado.

No Instagram, Ruby Rose também comemorou a escolha de Javicia para o papel. “Isso é incrível! Estou tão feliz que a Batwoman será interpretada por uma incrível mulher negra! Gostaria de parabenizar Javicia Leslie por assumir a capa da morcego. Você lidará com um elenco e uma equipe maravilhosos. Mal posso esperar para assistir a segunda temporada, você será incrível!”.