A influencer Flavia Pavanelli, de 22 anos, expôs diversas críticas negativas que recebeu nos últimos dias após publicar uma série de stories falando sobre os procedimentos estéticos que já fez.

“Que coisa mais chata que a internet está virando! Eu tô feliz assim. Não vou ter a mesma estética de quando tinha 15 anos nem se quisesse. Eu me amo com todos os meus procedimentos e ponto”, escreveu Pavanelli.

Na sequência, a jovem começou a divulgar as mensagens que recebeu.”Amada, o que é isso? Que horror. Você era bem mais bonita sem esses negócios na cara”, diz uma das mensagens.

“Vou começar a expor esse tipo de gente para ver se aprendem. Internet não é terra de ninguém. Vocês estão lidando com pessoas. Não achem que só porque estão atrás de uma tela que vão ficar impunes ao que fazem ao próximo”, rebateu a influencer ao divulgar o print.

“Não seja esse tipo de pessoa. Eu amo 98% das pessoas que me acompanham e estão aqui pelo bem. São pessoas positivas! Pra esse tipo de gente que distribui ódio, eu só desejo amor. Espero que um dia eles se conscientizem e aprendam o significado da palavra empatia. Que evoluam. Podem falar o que quiser da minha estética, do meu corpo… eu faço pra mim. Isso que importa”, concluiu Flavia.