O festival João Rock desistiu de realizar a edição deste ano por causa da pandemia do novo coronavírus. Em publicação nas redes sociais, a organização do evento anunciou, na terça-feira (14), uma nova data para o ano que vem: 19 de junho de 2021.

Previsto para acontecer em junho deste ano, em Ribeirão Preto (SP), a organização já tinha adiado o evento para setembro. “Porém, por mais esperança e vontade que exista em fazer o João Rock acontecer, o mundo pediu ainda mais paciência. Então, diante da continuidade do cenário de pandemia na qual, infelizmente ainda vivemos, comunicamos a todos que o João Rock 2020, anteriormente remarcado para setembro, está oficialmente adiado para 19 de junho de 2021”, diz a publicação no Instagram do festival.

Os ingressos que já foram adquiridos poderão ser utilizados em 2021, informou a publicação. “Esperamos viver com vocês esse dia tão especial que marcará não apenas nosso aniversário de 20 anos, mas nosso reencontro no dia mais especial e aguardado do ano”, completa o texto. Há também a possibilidade de pedir o reembolso.

Leia o comunicado na íntegra: