Gigi Hadid acaba de surpreender os fãs ao exibir a sua barriga de grávida durante um direto feito nesta quarta-feira, no Instagram. A modelo prepara-se para ser mãe pela primeira vez, fruto da relação com Zayn Malik.

Desta forma, a modelo, de 25 anos, acabou por ‘calar’ os que diziam que ela estava escondendo a ‘barriguinha’ e disse: “Aqui está a minha barriga”. 

De frente e de lado, a modelo fez questão de destacar as suas novas curvas, momento que começou logo a circular nas redes sociais. 

Embora reconhecesse que não falou sobre a gravidez nas redes sociais ao início, Gigi explicou que a sua gestação “não é a coisa mais importante que está acontecendo no mundo”. 

“Esta é uma razão pela qual senti que não é algo que precise partilhar além da minha família e amigos. Obviamente, muitas pessoas perderam vidas devido ao coronavírus quando estava no início da quarentena e isso ainda está acontecendo”, disse Hadid. 

Em seguida, a modelo realçou o fato de o movimento contra o racismo também ter tido mais força nos últimos tempos. “E eu pensei que a nossa presença nas redes sociais deveria ser usada para isso”, destacou. “Eu simplesmente não tenho pressa [para partilhar a gravidez]”, acrescentou.