SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Na edição 18 do BBB, o hoje ator Kaysar Dadour teve um momento quente debaixo do edredom. Ele e a participante Patricia Leitte transaram.

Porém, na ocasião parte do público havia achado que ele tinha falhado na hora de consumar o ato. Isso porque na edição do programa Kaysar a princípio não quis transar com ela. “Por favor, faz o que estou te falando. Por favor, vai para sua cama. Deixa de conversa. Tem problema para mim. Chega, por favor”, disse ele.

Internautas até chegaram a afirmar que a cearense estaria assediando-o e questionaram se ele se envolveu em um relacionamento abusivo.

Em entrevista ao Pânico da Jovem Pan, Kaysar disse que não falhou ou algo do tipo e confirmou que rolou sexo. “Não, as câmeras nunca me deixaram nervoso nem tímido. Eu fiz. Foi tranquilo. Embaixo do edredom às vezes a gente fala uma coisa e faz outra.”

No reality, em outro momento, o clima esquentou mais. Em uma das madrugadas, Patrícia e Kaysar trocaram carícias no quarto submarino, onde dormiam Ayrton, Diego e Breno.

“Me deu um fogo”, afirmou a cearense após movimentar o edredom com o sírio. “Se a gente quiser transar, só fora daqui”, continuou ela.

Kaysar perguntou o motivo e Patrícia respondeu que não dá para ter relações sexuais dentro do confinamento. “Só colocar a camisinha. Pego minha arma e pronto. Vai que vai, toma que toma”, rebateu o sírio.”Eu sempre fui eu mesmo. Sou meio louco mesmo”, concluiu Dadour ao Pânico.