Alok revelou no início da semana que sua esposa, Romana Novais, está grávida do segundo filho do casal. Eles já são pais de Ravi, de seis meses. O DJ compartilhou no Instagram que a concepção do bebê foi feita no dia de sua mega live, que teve até confusão com vizinhos no prédio do artista.

Em entrevista ao The Noite, Alok contou a Danilo Gentili que o bebê tem previsão de nascer na mesma data de Ravi. “A previsão para nascer é exatamente na data do Ravi, que é nosso primeiro filho. Foi no dia da live. Emocionamos e a energia foi até o amanhecer… Foi muita alegria e a gente aproveitou para fazer mais um filho”, disse o DJ.

Alok, que tem um irmão gêmeo, revelou que já pensava em dar um irmãozinho para o filho, mas admitiu que tudo foi muito rápido. “A gente estava pensando que queria um próximo filho. E é tão melhor quando crescem juntos, pois eu tenho irmão gêmeo e sei o quanto foi importante ter ele como um alicerce. Foi planejado, mas foi muito rápido”, comemorou. A entrevista de Alok no The Noite vai ao ar nesta sexta-feira (17).