O jovem atacante francês Mbappé garantiu mais uma vez nesta terça-feira que não deixará o Paris Saint-Germain em um futuro próximo, fechando assim as portas para as investidas de outros clubes, como o Real Madrid.

“Estou em Paris e quero seguir fazendo parte do projeto. Estarei com o PSG na próxima temporada e tentarei ganhar o máximo de títulos possíveis”, disse o jovem jogador, em entrevista à rede de televisão BeIn.

Mbappé participou da goleada do PSG sobre o Celtic por 4 a 0, no último amistoso antes da final da Copa da França, que será disputada nesta sexta-feira, contra o Saint-Étienne.

Nos últimos dias, em meio a elogios entre o atacante o treinador do Real, Zidane, o presidente do clube espanhol, Florentino Pérez, admitiu que não seria feita nenhuma contratação de alto valor, devido a crise financeira global provocada pela pandemia da covid-19.

Mbappé chegou ao PSG em 2017, após ser contratado do Monaco, pelo valor total de 145 milhões de euros, cerca de R$ 871 milhões, em valores atuais.

* Com EFE