Fernanda Lima voltou a falar sobre a morte do pai, Cleomar, em seu Instagram nesta terça-feira (21). Ele contraiu a Covid-19 e passou cerca de quatro meses internado até o último sábado (18). A apresentadora fez um comentário em relação à doença: “Cuidem-se e cuidem de seus pais. Eles devem estar confusos com tanta notícia falsa e não querem ser interrompidos em suas liberdades. Quem puder, fique em casa mais um pouco, e, se não puder, use máscara”.

“Sinto muito pelas famílias que perderam entes queridos como eu”, prosseguiu Fernanda Lima, que também agradeceu à equipe de médicos e enfermeiros que cuidaram de seu pai durante a doença. “Meu careca segue me transformando. Esse mundo de hoje, sem beijos e abraços, não combina em nada com ele”, desabafou.

No sábado,  a modelo postou uma homenagem a Cleomar: “Nesses quase 120 dias internado, tu provou mesmo ter fôlego de atleta. Lutou bravamente contra a covid e depois contra todas as consequências da doença. Foi cruel não poder estar ao teu lado durante o processo todo”.

*Com Estadão Conteúdo