Depois de Zezé Di Camargo prestar sua homenagem, Luciano Camargo também fez uma publicação na rede social lamentando a morte do pai, Francisco. “Muitas vezes eu fui ao encontro dele na sensação de que seria o último, que seria a despedida, pois a sua saúde há anos que não era a mesma, mas ele nos surpreendia sempre… Em nosso último encontro semana passada, eu senti um forte aperto no peito, foi diferente… no último abraço que dei em meu velho, foi como se eu já soubesse que não poderia estar hoje com ele para me despedir. Eu orei e agradeci a Deus por ter me dado o melhor pai que um filho pode ter… Eu sei que Deus é bom o tempo todo, na dor e na alegria, pra tudo existe um propósito… não sei se um dia vou saber o porquê de não poder me despedir daquele que me colocou no mundo”, escreveu o cantor que está isolado com Covid-19.

Luciano continuou o desabafo: “Peço a Deus que conforte o coração de toda minha família e agradeço desde já as mensagens que estou recebendo aqui. Pai, me conforta saber que o senhor sempre foi de Jesus e que neste momento está ao lado de Deus. Vou esperar no tempo dele para um dia poder te abraçar de novo… Pai, meu amor eterno! Minha saudade infinita. Te amo”. A cantora Wanessa Camargo, filha do cantor Zezé Di Camargo, também usou as redes sociais para prestar uma homenagem ao avô, que morreu na madrugada desta terça-feira, 24.

“É dificil colocar em palavras a grandeza do ser que foi o Senhor Francisco José de Camargo, meu avô. Agora fica todos os seus ensinamentos. Sua humildade, o seu carinho pelo outro – por quem quer que seja. A forma como o senhor via o mundo e as pessoas, acreditando e vendo o bem em todos. O seu sorriso e a sua voz viverá para sempre em minha mente. O senhor é o meu maior exemplo de que é possível lutar e vencer sem passar por cima de ninguém. O senhor me ensinou a vencer com honra. O senhor, vô, merecia esse descanso! Ninguém merece o paraíso mais do que você! Te amo pra sempre!”, escreveu a artista na legenda de uma foto em que aparece junto com o avô.