Os ex-participantes de “A Fazenda 12Raissa Barbosa e Lucas Selfie discutiram nas redes sociais após um aparente mal-entendido. Os ex-peões viveram um affair no reality da Record, mas o relacionamento não vingou após o fim do programa. A vice Miss Bumbum decidiu brincar com os seguidores do Twitter e postou: “Já que estou solteira, bora fazer o ‘Tinder da Rai’. Mandem suas fotos abaixo”. Um seguidor brincou perguntando se podia ser gay e ela respondeu: “Claro! Já namorei um, né”. Lucas teria entendido que foi uma indireta para ela e rebateu a ex-Fazenda. “Tem gente que deveria agradecer por eu amar tanto meu trabalho e seguir na minha quietinho… porque se eu abro minha boca, ai ai”, teria escrito em post que não está mais no ar. 

Raissa não gostou da provocação e postou em seguida. “Ah não, eu estava indo dormir. Vou ter que jogar a merda toda no ventilador. Primeiramente, o meu ex namorado que era gay foi o meu primeiro namorado que tirou minha virgindade. ‘Segundamente’, a gente nunca namorou, não tinha como ser você! ‘Terceiramente’, se doeu por quê? A carapuça serviu? Sustenta suas gracinhas seu moleque”, começou escrevendo. “Tem gente que deveria me agradecer porque eu fiquei muito tempo calada e aceitando essa humilhação, porque se eu abro a minha boca, tem coisas piores Olha, sinceramente eu estava quietinha na minha, brincando com os meus seguidores e a pessoa se doer com um comentário que não tinha nada a ver com ele é de cair o c* da bunda. Não queria chegar a esse ponto, meu coração está acelerado, eu estou passando mal porque eu me irrito quando me acusam de uma coisa que eu não fiz.”

Após o desabafo da sua ex-affair, Lucas voltou a fazer postagens sobre o assunto e, desta vez, não apagou. “Queria eu achar um monstro na minha vida que tenta me ajudar profissionalmente, que me ajuda a encontrar alguém da minha família que não vejo há anos, que me arruma um lar quando estou no desespero, que me pergunta o que passa na minha cabeça quando pouca gente se importa. Queria eu. Vamos encerrar essa página? Já entendemos quem é a vítima aclamada e quem é o monstro insensível, e pelo respeito manterei meu silêncio. Muita coisa boa rolando na minha vida e tudo que peço é que não veiculem mais ela a alguém que não faz parte disso”, escreveu Selfie. Raissa voltou a rebater: “Vítima aclamada? Isso, Lucas, mostra a sua cara!!! Sem máscaras!!! Eu que não quero que me veiculem a ele!!! Vida que segue, a verdade sempre aparece”.