Paris é conhecida como a Cidade das Luzes e não é à toa que é uma das mais charmosas do mundo, afirma Deise Zuqui, fashionista e apaixonada por conhecer novos lugares, dá dicas do estilo das parisienses que podemos adotar em nosso dia a dia. 

“Em uma das minhas viagens a Paris pude perceber e enaltecer de forma genuína o estilo das parisienses”, relata Deise Zuqui. O charme e elegância dessas lindas mulheres encantam qualquer um, são naturais e graciosas.

A maquiagem das parisienses pode ser resumida em três palavras: beleza, encanto e graça. Elas preferem e optam por uma maquiagem natural, que ressalta sua beleza ao invés de “cobrir” imperfeições, narra a fashionista.

Bases fluidas com toque leve são ótimas pedidas, pois elas priorizam uma pele hidratada e saudável a uma pele mate e pesada, enfatiza Deise Zuqui. Além disso, outra dica é acerca da preparação da pele, os produtos antecessores da base também são leves, em textura de óleo ou fluidos são boas opções, esse processo inicial resultará em uma pele linda e leve.

Outro ponto importante é acerca do batom vermelho: a famosa composição de make delineado preto e batom vermelho das parisienses percorre o mundo. Com uma pele leve e um olho marcante, o batom vermelho dá o toque final e se torna a cereja do bolo.

“Além disso, no que diz respeito ao estilo das parisienses, priorizam qualidade ao invés de quantidade”, avulta Deise Zuqui. Dessa forma, pode-se dizer que boa parte das mulheres adotam um estilo clássico e moderno, pois possuem peças-chave, de ótima qualidade e sempre alinhados às tendências, tendo em vista que Paris é um dos centros de efervescência no mundo da moda. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui